Lacerated And Carbonized revela nome de novo álbum

12556994_984516344928367_1525996680_o

Banda carioca traz uma nova evolução para a sua brutalidade sonora
Mixagem e masterização novamente esteve sob a responsabilidade do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha – foto: Vinícios H. D. Nunes

As peças do novo quebra-cabeça da banda Lacerated and Carbonized já começam a se encaixar e revelar todas as expressivas formas do seu tão aguardado próximo disco de inéditas.

O grupo carioca formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) acaba de anunciar, em sua página oficial no Facebook, que batizaram o terceiro registro fonográfico de “NARCOHELL”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre deste ano.

As novas músicas estão mais brutais do que nunca e uma das nossas principais influências na hora de compor foi o INFERNO em que vivemos no Brasil, principalmente aqui na nossa bela e caótica Rio de Janeiro. Estamos abordando vários temas que assolam o país, mas um dos mais recorrentes é o NARCOTRÁFICO. Nada mais justo do que unir as duas pontas em uma só palavra: “NARCOHELL”!”, comentou Caio Mendonça.

“NARCOHELL” foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
23/01 – Gloria – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP (ENTRADA GRATUITA)
24/01 – Garage Fuzz – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP (ENTRADA GRATUITA)
24/01 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
30/01 – Confronto – Inferno Club – SP/SP
27/02 – Cancer – Clash Club – SP/SP
28/02 – Sampa Music Festival 14 – Espaço Victory – SP/SP
28/02 – OSASCO ROCK FEST II – Concha Acústica da Fito – Osasco/SP (ENTRADA 1 L DE LEITE)
04/03 – Arcturus – Hangar 110 – SP/SP
04/03 – Bring Me The Horizon – Carioca Club – SP/SP (SHOW EXTRA)
05/03 – Bring Me The Horizon – Carioca Club – SP/SP (SOLD OUT)
12-13/03 – LOLLAPALOOZA BRASIL 2016 – Autódromo de Interlagos – SP/SP
13/03 – Picture e Tygers of Pan Tang – Carioca Club – SP/SP
22/03 – D.R.I. – Inferno Club – SP/SP

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, Korzus, Urbana Legion, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.