Confronto revela capa de novo trabalho

IMG_6608 low

O Confronto já está a todo o vapor na divulgação do seu mais novo álbum “Imortal”. Recentemente, a banda considerada um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sulamericano revelou titulo, previsão de lançamento e tracklist deste trabalho. E, para alegria dos fãs, as novidades não param por aí. O grupo acaba de divulgar, em sua página oficial no Facebook, a capa deste tão aguardado registro fonográfico (imagem abaixo).

A exemplo do CD “Sanctuarium” e do DVD “Confronto: 10 Anos de Guerra”, a belíssima obra ficou novamente a cargo do alemão Patrick Wittstock. O artista é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast. Wittstock também assina a artwork do novo CD do Heaven Shall Burn.

A capa traduz de maneira fiel toda a proposta revolucionária, de ressurgimento, de fortalecimento e de combate que Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) trazem para este disco de inéditas. [quote_text color=”#000000″ text_color=”#ffffff”]”Patrick Wittstock é incrível. É uma importante referência na artworks para as grandes bandas e gravadoras europeias. Temos muito orgulho de ter mais um conceito de capa criado e elaborado por ele. Ficamos impressionados como ele consegue sempre absorver as nossas idéias e reproduzi-las de maneira tão perfeita, mesmo vivendo uma cultura tão diferente da nossa”, declarou Felipe Ribeiro.[/quote_text]

“Imortal” será lançado ainda neste semestre pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

O Confronto já tem diversos shows agendados pelo país:
04/10 – Morro Stock Fest – Sapiranga/RS – c/ Krisiun, Ratos de Porão
05/10 – TBA – Curitiba/PR
06/10 – TBA – Londrina/PR
13/10 – Rancho – Brutal Massacre Fest – Guarulhos/SP
02/11 – TBA – Vila Velha/ES
15/12 – TBA – Duque de Caxias/RJ

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto, Krisiun e Every Man Is Na Island devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
http://twitter.com/xconfrontox
https://www.facebook.com/confrontobrazil
http://www.youtube.com/confrontotv
http://theultimatemusic.com
http://sobcontrole.org



There are no comments

Add yours